Prefeitura abre inscrição para transporte de universitários e nível técnico

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Educação, estará com inscrições abertas de 17 de janeiro a 28 de fevereiro para estudantes de nível técnico e universitário interessados no transporte através de ônibus fretado para estabelecimentos de ensino na região.
Para obter mais informações e fazer a inscrição, o estudante deverá acessar a página da Prefeitura de Valinhos na Internet (www.valinhos.sp.gov.br) e clicar em “INSCRIÇÃO PARA TRANSPORTE TÉCNICO / UNIVERSITÁRIO”.
Os estudantes que já utilizavam os ônibus fretados pela Prefeitura em 2010 não precisarão fazer a inscrição, uma vez que seus cadastros serão renovados automaticamente, desde que estejam dia com o pagamento do transporte.
O transporte fretado pela Prefeitura é subsidiado em 50%, cabendo aos estudantes usuários o pagamento dos 50% restantes, em conformidade com as Leis Municipais nºs. 2373 de 20 de maio de 1991 e 3547 de 24 de agosto de 2001.
Os estabelecimentos de ensino para os quais têm ônibus fretado são: Colégio Bento Quirino – Centro (período noturno); ETECAP (período noturno); FAC III (período matutino); FAC III / POLICAMP (período noturno); Fac. Pe Anchieta / Col. Divino Salvador / Fac. Politécnica / ETEVAV / ESEF Jundiaí (período noturno); FACULDADE DE JAGUARIÚNA - FAJ (período matutino); FACAMP (período integral); METROCAMP (período noturno); PUCC Central / IPEP / COTUCA / ESAMC (período noturno); PUCC Campus I (período matutino); PUCC Campus I (período noturno); PUCC Campus II (período noturno); UNICAMP Campinas (período noturno); UNICAMP Campinas (período integral); UNICAMP / CESET Limeira (período noturno); UNIP Campus Swift (período noturno); USF Campinas (período noturno) e USF Itatiba (período noturno).