Prefeitura abre processo seletivo para contratação de monitores da cultura e técnicos desportivos

A Prefeitura de Valinhos abrirá inscrições para processo seletivo simplificado para a contratação temporária de monitores culturais e técnicos desportivos para ministrar aulas a crianças, adolescentes e idosos em programas e projetos já implantados. Confira editais completos na edição do Boletim Municipal desta quarta-feira, dia 29, nas páginas 5 e 8 e ou no site www.valinhos.sp.gov.br, link Boletim.
Na área da cultura são seis vagas para um monitor cultural de cavaquinho, um para dança de salão, um para dança flamenca, um para acordeon e dois para violão popular. Os interessados em candidatar-se às vagas deverão procurar o Centro Cultural “Vicente Musselli”, localizado à Rua Joaquim Alves Corrêa, nº 627, bairro Santo Antonio, de 3 a 14 de janeiro, das 9 às 16 horas.
Já na área de esportes serão abertas duas vagas: um técnico desportivo de atletismo e outro de dama e xadrez. As inscrições estarão abertas de 10 a 14 de janeiro, das 9 às 16 horas, na sede da Secretaria de Esportes, situada na Rua Professor Ataliba Nogueira, 67, Parque Terranova.