Prefeitura adquire nova frota para secretarias de Saúde e Obras

Veículos serão utilizados para atender pacientes e fiscalizar obras em Valinhos 

A Prefeitura de Valinhos adquiriu onze novos veículos para renovar a frota das secretarias da Saúde e de Obras e Serviços Públicos. São duas ambulâncias e uma microambulância de apoio para a Saúde, duas vans para transporte de pacientes e seis automóveis Gol para Obras. Três dos carros foram entregues à Secretaria de Obras e Serviços Públicos no mês passado e já estão sendo utilizados. Também no mês passado, a Secretaria de Saúde adquiriu duas vans para transporte de pacientes a outras cidades, onde recebem atendimentos específicos. 

Nesta terça-feira parte dos veículos (que ainda aguarda documentação) foi exposta na frente da Prefeitura. “Os novos veículos são de extrema importância, porque agilizam os atendimentos e melhoram a rotina das equipes. Além de atendermos com mais rapidez todos os pontos do município”, disse o diretor da Secretaria da Saúde, Jorge de Lucca.
 
“Os carros foram comprados para fazermos vistorias mais constantes nas obras que estão sendo realizadas na cidade, além de fiscalizarmos com mais rigor a iluminação pública, principalmente durante o período noturno”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Gerson Luis Segato.
 
Toda a frota será emplacada e está em processo final de documentação.

 

Veja vídeo:

https://youtu.be/cITEKNCk-_4

 

 

14/05/2019