Prefeitura assina cooperação com Conselho de Contabilidade

Evento acontece no dia 18 deste mês para estabelecer colaboração mútua

A Prefeitura de Valinhos assina Termo de Cooperação Técnico com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP) no dia 18 deste mês, na sala Ivan Fleury (Paço Municipal), a partir das 16h. No evento, serão apresentados dados estatísticos do programa Via Rápida Empresa (VRE), que está em operação na cidade desde abril deste ano.

Assinam o termo o prefeito de Valinhos, Orestes Previtale, e o vice-presidente do conselho, o contador José Donizete Valentina. O documento estabelece cooperação técnica entre a Prefeitura e o Conselho para colaboração e assistência mútua, proporcionando acesso online ao banco de dados do CRC-SP, a fim de intensificar a fiscalização do exercício da profissão contábil.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Fagnani Popó, o encontro servirá para fazer um balanço do trabalho desenvolvido com o programa VRE. “Apresentaremos os avanços e os pontos que merecem atenção”, explicou. A plataforma online garante a abertura de empresas na cidade em até seis dias, agilizando a rotina empresarial.

 

 

06/09/2019