Prefeitura de Valinhos participa de feira internacional de turismo

Evento é considerado o maior do setor de turismo da América Latina

A Prefeitura de Valinhos participou do maior evento do setor de turismo da América Latina, a WTM (World Travel Market), encerrado na quinta-feira (5), no Expor Center Norte, em São Paulo. O Circuito das Frutas, do qual a cidade participa, apresentou a riqueza agrícola e turística da região a empreendedores internacionais.

Um dos slogans adotados pela WTM foi o de levar o mundo à América Latina e promover a América Latina para o mundo em sua sétima edição, que reuniu mais de 600 expositores, de 50 países. O Circuito das Frutas, localizado no estande do Governo do Estado de São Paulo, promoveu eus destinos para compradores do setor que prospectam produtos junto aos expositores.

“A feira se destaca pelo alto nível de contatos, conteúdo e comunidades envolvidas. É um networking (rede de contatos) que amplia conhecimentos e divulga o nosso mundo de bons negócios”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Fagnani Popó.

A diretora de Turismo, Fernanda Goi, destacou a importância da participação dessa edição. “As oportunidades de contato com toda a rede, como empresas que criam roteiros e excursões, são importantes para a promoção e venda dos destinos turísticos das cidades do Circuito”, explicou a diretora.

10/04/2019