Prefeitura de Valinhos prepara operação cata-bagulho

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciará a operação cata-bagulho na segunda quinzena do mês de maio, após o período de chuvas. O cronograma contempla todo o município, porém os bairros Macuco, Reforma Agraria, Capivari e condomínios serão atendidos pontualmente, através de solicitação no sistema 156 e agendamento conforme programação. A operação terá duração de aproximadamente três meses.

Durante o cata-bagulho, as equipes passarão recolhendo grandes volumosos, como móveis, colchões, sofás, sucatas entre outros. Não serão recolhidos galhos, resíduos de processo produtivo de empresas, entulhos e restos de materiais de construção.

Posteriormente, a Prefeitura divulgará a programação completa, com os dias em que a operação passará recolhendo os materiais em cada bairro, para que a população possa se programar e realizar o descarte.