Prefeitura de Valinhos promove Rolimã na Rua neste domingo

Haverá sorteio de brindes, o tradicional café da manhã e distribuição de pipoca

A Prefeitura de Valinhos promove neste domingo (7) a 20ª edição do Rolimã na Rua. A atividade gratuita, que atrai moradores de Valinhos e da região, ocorre das 9h às 12h, na rua marginal da Avenida dos Esportes, ao lado do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. Se chover, o evento é cancelado e remarcado para outra data a ser divulgada pela Secretaria de Esportes e Lazer.

Para participar do Rolimã na Rua, as pessoas devem levar seu próprio carrinho, assim como os equipamentos de proteção, e fazer a inscrição para também concorrer aos sorteios de brindes. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais para assinar a ficha de inscrição.

Quem não tiver carrinho, pode ir mesmo assim, pois muitas pessoas costumam emprestar para que ninguém fique de fora da brincadeira. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer haverá sorteio de brindes, o tradicional café da manhã e distribuição de pipoca.

05/07/2019