Prefeitura e EPTV promovem drive thru para doações

Sistema de drive trhu no Parque Municipal vai coletar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, roupas, produtos de higiene e proteção pessoal

A Prefeitura de Valinhos, o Fundo Social de Solidariedade e a EPTV-Campinas promoverão neste final de semana, dias 25 e 26 (sábado e domingo), uma grande campanha regional de arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, roupas, produtos de higiene e proteção pessoal dentro do projeto social “Conexão Solidária”, para ajudar quem precisa nesta quarentena de enfrentamento ao coronavírus.

A ação social “Todos juntos no combate ao coronavírus” acontece das 8h às 17h, em ambos os dias, no Parque da Festa do Figo (Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini), exclusivamente em sistema de drive-thru, na mesma área onde foi realizada a campanha de vacinação drive thru contra a gripe.

Os interessados em fazer as doações não precisem sair do carro. Voluntários da Prefeitura estarão disponíveis para auxiliar no recolhimento dos produtos durante todo o período. Tudo o que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade para o atendimento emergencial às famílias cadastradas no órgão.

A campanha, em parceria com a Prefeitura de Valinhos e a EPTV, terá ampla divulgação durante a programação da emissora e nas demais plataformas da EPTV, que incluem rádio e portais de notícia, informando sobre a importância da ação, como irá funcionar e o local.

Todas as informações também estarão nas redes sociais e site da Prefeitura de Valinhos (www.valinhos.sp.gov.br) e pelo site oficial da campanha: conexãosolidaria.eptv.com.br.

Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária

25 e 26 de abril, das 8h às 17h

Local: Parque da Festa do Figo (Parque Municipal de Feiras e Exposições Monsenhor Bruno Nardini). Acesso pela Via Marginal da Avenida dos Esportes, altura do Palco 2, no mesmo local onde foi feita a vacinação drive thru contra a gripe

24/04/2020