Prefeitura e Sebrae promovem curso para microempresário

Capacitação gratuita é oferecida para qualificar empreendedores

A Prefeitura e o Sebrae Aqui Valinhos estão com inscrições abertas para o curso Super MEI - Organize seu Negócio. O curso é gratuito, realizado entre os dias 17 e 20 deste mês, e dividido em duas turmas. Os temas das aulas são  comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa, atendimento ao cliente e marketing digital.

A capacitação é recomendada para quem trabalha com uma atividade técnica e está no mercado há algum tempo. O público-alvo é o microempreendedor individual (MEI). “O curso vai ensinar boas práticas de um empresário para tornar o negócio rentável e sustentável”, adiantou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Fagnani Popó.

As aulas acontecem das 9h às 13h e a das 14h às 18h, no Sebrae Aqui Valinhos. As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://forms.gle/kAsoXqrEp4F5dR566. Mais informações no telefone (19) 3829-4019 ou sebraevalinhos@gmail.com

Serviço:

Curso Super MEI - Organize seu Negócio