Prefeitura e Unilever oferecem curso sobre primeiro emprego 

Ciclo acontece no próximo dia 29 de maio, entre 13h30 e 17h, na Sala Ivan Fleury Meirelles, no Paço Municipal; são 80 vagas e as inscrições estão abertas 

A Prefeitura de Valinhos e a Unilever realizam no próximo dia 29 de maio (quarta-feira), entre 13h30 e 17h, um ciclo de palestras gratuito sobre o Mercado de Trabalho para jovens na cidade.
O objetivo do evento é oferecer informações e ferramentas para que os jovens possam saber como se comportar diante do momento de sair em busca de seu primeiro trabalho.

As palestras vão ser realizadas na Sala Ivan Fleury Meirelles, no Paço Municipal. Podem participar estudantes de ensino Fundamental, Médio e Superior, além de jovens que já tenham concluído seus estudos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quarta-feira (dia 22) clicando no link abaixo e preenchendo o formulário de identificação. Estão abertas 80 vagas.
Entre os temas da programação estão dicas de como elaborar um currículo, como se comportar em uma entrevista de emprego, histórias motivadoras de trabalhadores e como funciona o PAT (Programa de Atendimento ao Trabalhador) de Valinhos, que diariamente oferta vagas de emprego e recebe currículos de quem procura por uma oportunidade. 

Será também feito um exercício prático de elaboração de currículos e, no final, os palestrantes (que são funcionários da Unilever) vão responder perguntas dos inscritos.
A Unilever disponibiliza o e-mail marcos.kornfeld@unilever.com para o caso de dúvidas ou mais informações. As inscrições podem ser feitas neste link.

 

21/05/2019