Prefeitura expande e recupera rede de iluminação em 2019

Foram 1.312 substituições de lâmpadas e instalação de 98 novos pontos de iluminação

A Prefeitura de Valinhos realizou, no ano de 2019, 1.312 substituições de lâmpadas e instalação de 98 novos pontos de iluminação da cidade, baseados num planejamento que trouxe mais qualidade e segurança à população. As melhorias continuam em 2020. 

Em vários bairros, as lâmpadas existentes foram substituídas por novas, com maior luminosidade. tegião central, Vale Verde, Avenida Invernada, Rua Francisco Glicério, Jardim Jurema, Avenida Dom Nery, Avenida Onze de Agosto, São Bento e o entorno do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, onde acontece a partir desta semana a 71º Festa do Figo e 26ª Expogoiaba, têm nova iluminação.

O novo sistema é mais eficiente e também mais econômico. Foram instaladas também luminárias em diferentes pontos do município, que ainda não possuíam iluminação própria, como a Praça Campos Sales, Estrada Municipal do Clube de Campo, Pista de Skate São Marcos, Vila Faustina, Rua João Tordin, Rua José Angeli, entre outros.

O planejamento para 2020 é ampliar a modernização e expansão do sistema de iluminação para outras áreas da cidade, como a Estrada Municipal Governador Mario Covas, Rodovia dos Agricultores, Rua Clark e restantes, garantindo mais conforto e segurança para moradores, pedestres e motoristas.  

Contratada pela Prefeitura no ano passado, a empresa Citeluz é responsável pela manutenção, instalação e expansão da rede de iluminação pública do município.

 

13/01/2020