Prefeitura mantém atendimento pelo telefone e pelo 156

Moradores também podem registrar solicitações e serviços pela internet na quarentena

A Prefeitura de Valinhos mantém em esquema de plantão o atendimento pelo telefone. A linha 3849-8000 está funcionado para atender a população que tenha dúvidas sobre a atual quarentena decretada para conter a pandemia do coronavírus. O atendimento do 156 em Valinhos também continua sendo feito por telefone em esquema de plantão.

Os moradores de Valinhos contam ainda com o atendimento online para o 156. Os valinhenses podem registrar suas solicitações, reclamações e elogios pelo sistema e-Ouve, no site www.eouve.com.br/valinhos ou pelo aplicativo de celular, disponível para Android e iOS.

Toda a tramitação dos pedidos também é online e os prazos para atendimento das solicitações serão ampliados, uma vez que os serviços da Prefeitura que não são essenciais também estão em quarentena.

A Prefeitura orienta os moradores a permanecerem em suas casas para evitar uma rápida propagação da doença, o que pode comprometer o sistema de saúde. O Ministério da Saúde decretou transmissão comunitária no Brasil, o que significa que o vírus está circulando pelo País.

Valinhos tem nesta terça-feira (24) três casos confirmados da doença, 49 casos suspeitos aguardando resultados de exames e 11 descartados.

 

24/03/2020