Prefeitura promove festa do servidor no dia 8 de dezembro

Evento vai reunir funcionários ativos e aposentados e suas famílias no recinto da Festa do Figo

A Prefeitura de Valinhos promove no dia 8 de dezembro a festa de confraternização dos servidores municipais ativos e aposentados e suas famílias. O evento será das 9h às 14h, no recinto da Festa do Figo. Este ano, a Prefeitura vai antecipar o pagamento da segunda parcela do 13º salário para o dia 14 de dezembro e o salário do mês para o dia 27.

A festa de confraternização vai reunir cerca de 1,1 mil aposentados da Prefeitura e 2,8 mil servidores ativos. No dia 30, serão distribuídos os convites para os aposentados, contendo vales de cesta, congelados, refrigerante e cachorrro-quente, que serão entregues no evento. O servidores na ativa vão receber os convites entre os dias 3 e 7 de dezembro.

Filhos de funcionários públicos, ativos e aposentados, com menos de 12 anos vão receber brinquedos, de acordo com a faixa etária.  "A festa é o momento de nos reunirmos para celebrar as conquistas obtidas durante o ano. É um tempo de confraternização entre as famílias e de comemorarmos o nosso trabalho", disse o secretário de Assuntos Internos, Wilton Borges. 

 

27/11/2018