Prefeitura promove I Curso de Beleza com Segurança

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Saúde, abrirá no próximo dia 14, segunda-feira, inscrições para o I Curso de Beleza com Segurança destinado aos profissionais que exercem as atividades de podólogo, manicure e pedicure. As inscrições serão realizadas até 25 de junho, no CETS (Centro de Estudo e Treinamento em Saúde), sito na Rua Bahia, s/n – Vila Santana, ou através dos telefones 3829-5671 ou 3829-5673, com Welington ou Carla, no horário das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas. As vagas são limitadas.
O I Curso de Beleza com Segurança será realizado no dia 5 de julho, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h00, no Paço Municipal, na Rua Antonio Carlos, 301, Centro. O curso tratará principalmente sobre boas práticas para estabelecimentos que prestam serviços na área de embelezamento e que estão sujeitos à fiscalização da Vigilância Sanitária. Segundo a diretora de divisão da pasta, Cristiane Seraphim, o objetivo é enfatizar a interferência do local de trabalho e práticas seguras na diminuição e prevenção de riscos à saúde do cliente  e paciente.