Prefeitura prossegue com a programação de capinação

Serviços acontecem constantemente e regularmente e as equipes levam em média 90 dias para percorrer todo o município

A Prefeitura Municipal de Valinhos está realizando esta semana o serviço de capinação em diversos pontos da cidade. Os serviços acontecem constantemente e regularmente e as equipes levam em média 90 dias para percorrer todo o município e reiniciar os trabalhos.

Durante o mês de maio, as equipes estarão distribuídas estrategicamente em diversas áreas de Valinhos. O Centro de Convivência Brasil 500 Anos e o Cemitério Municipal são prioridade, pois tem frequência de atendimento mensal.

Os moradores que tiverem qualquer dúvida ou reclamação a respeito da programação podem entrar em contato com o e-Ouve, na internet ou em aplicativo de celular, para mais esclarecimentos.

Programação de capinação e limpeza de 11 a 15 de maio

Centro de Convivência Brasil 500 Anos