Prefeitura realiza capinação no viaduto Laudo Natel e Joapiranga

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos seguem a programação prevista para o mês

A Prefeitura de Valinhos realizou nesta segunda-feira (29) o serviço de capinação na borda da Estrada Joapiranga, no Viaduto Laudo Natel e na Praça Jardim São Jorge. No Viaduto Laudo Natel, foi necessário o uso de trator para realizar os trabalhos.

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos seguem a programação prevista para o mês, que é estabelecida na última semana do mês anterior.

A continuidade da programação depende da finalização do serviço nos locais onde a equipe atua, que pode demorar mais tempo que o previsto, e de casos de emergência, que podem ter prioridade.

A previsão para esta terça-feira é de que a capinação seja retomada no Viaduto Laudo Natel e na borda da Estrada Joapiranga, para a finalização do serviço.