Prefeitura realiza manhã de lazer no Jd. São Marcos

Neste domingo dia 8, das 8 às 12 horas, tem Manhã de Lazer na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Dom Bosco”, que fica Rua Três, 70. O evento será promovido pela Prefeitura de Valinhos, por meio das secretarias de Esportes e Lazer e Saúde.
    A programação contará com atividades variadas para crianças, jovens e adultos. Entre as atrações, estão confirmadas pela Secretaria de Esportes e Lazer: pintura de rosto, gincana, brinquedos infláveis, torneio de futsal, apresentações de trapézio em balanço sincronizado, além de verificação de pressão arterial. Haverá ainda distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. O objetivo é a integração com a comunidade, além de proporcionar a descentralização do lazer.