Prefeitura recebe exposição de artesanato e desenho artístico a partir de sexta

O saguão da Prefeitura recebe a partir desta sexta-feira, dia 10, às 19h30, Exposição de Artes composta por trabalhos dos alunos dos cursos de Artesanato e Desenho Artístico da Secretaria da Cultura, orientados pelas professoras Priscila Aguiar de Faria e Cristiane Amaral Netto Caldeira.
A mostra faz parte do Festival de Artes, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, que mobilizará mais de 2 mil alunos do Centro Cultural “Vicente Musselli” até o dia 22 de dezembro.Veja abaixo a programação, que também pode ser conferida no site www.valinhos.sp.gov.br.
A exposição permanecerá no saguão da Prefeitura até o dia 22 de dezembro com visitação de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas (horário de expediente). Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3871-3646.

Exposição de Artes

10 de dezembro – sexta-feira
Paço Municipal

Abertura da Exposição dos alunos de Artesanato e Desenho Artístico
A mostra permanecerá aberta até o dia 22 de dezembro com visitação das 9 às 16 horas.