Prefeitura segue programação de capinação esta semana

Equipes vão percorrer áreas públicas em diferentes bairros da cidade

A Prefeitura Municipal de Valinhos está realizando nesta semana serviços de capinação e limpeza em quatro praças e áreas verdes, duas unidades de saúde e onze escolas, além de bairros, avenidas e rodovias. Os serviços acontecem constantemente e regularmente em todo o Município. As equipes levam em média 90 dias para percorrer toda a cidade e reiniciar os trabalhos.

Durante o mês de março, as equipes estarão distribuídas estrategicamente em diversos pontos de Valinhos. Unidades de saúde, instituições de ensino, centros comunitários e praças têm prioridade na programação. 

As equipes de manutenção das áreas públicas levam 90 dias para percorrer toda a cidade, mas pode haver atrasos no cronograma no caso de chuvas fortes ou situações emergenciais que exijam o deslocamento dos trabalhadores para realizar trabalhos prioritários.

Nos meses de verão a demanda pelo serviço é maior porque o mato cresce mais rapidamente e com mais intensidade. Os moradores que tiverem qualquer dúvida ou reclamação a respeito da programação podem entrar em contato com o e-Ouve, na internet ou em aplicativo de celular, para mais esclarecimentos.

Programação de capinação e limpeza de 23 a 27 de março

CLT Ayrton Senna da Silva

Jd. América II

Jd. Jurema

Rua Clark

Jd. Novo Mundo

Jd. Vitória Régias

Vila Capuava

Posto Guarda Municipal – Jd. São Marcos

CRAS – Jd. São Marcos

EMEB Profª Edina Ap. Bampa Fonseca

EMEB Ruriko Morita

UBS Reforma Agrária

EMEB Prof. Waldomiro Mayr

EMEB Tomorahu Kimbara

EMEB Antônio Favrin

UBS Macuco

EMEB Capivari

EMEB D. Carolina de Oliveira Sigrist

CEMEI Octavio Quércia

Estrada Fonte Mécia

EMEB Fany Moletta

EMEB Benedito de Arruda Campos

EMEB Prof. Emilio Pedro Juliato

 

23/03/2020