Projeto Janela Aberta promove 7º Encontro Cultural

O Ponto de Cultura Projeto Janela Aberta da Casa da Criança de Valinhos promove neste domingo, dia 12, o 7º Encontro Cultural. O evento será realizado na quadra de esportes do Projeto Janela Aberta, ao lado da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, com início às 14 horas. A entrada é franca. 
Segundo o coordenador geral do projeto, Renato Castro, o encontro tem como objetivo apresentar e expor todo trabalho realizado durante o ano de 2010 pelos alunos das oficinas culturais do projeto. “Na programação haverá exibições de vídeos, exposições de pinturas em tela, cerâmica e artesanato e também haverá apresentações de dança como ballet, violão, jazz e capoeira”, explica Castro.
Mantido pela Casa da Criança, em parceria com o Ministério da Cultura, a Secretaria de Estado da Cultura e a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, o projeto oferece oficinas artísticas gratuitas para crianças, jovens e adultos que não têm acesso a práticas culturais.
O Janela Aberta, uma ação sócio-cultural, foi conquistado junto ao Ministério da Cultura em 2005, e desde então é desenvolvido na Casa da Criança e do Adolescente na Rua Campos Salles, 2188, no Jardim America II. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3869-5654.