Quarta É Feira passa a funcionar até 21h esta semana  

Medida foi adotada em função das baixas temperaturas

Com a queda da temperatura e a proximidade do inverno, a feira noturna Quarta É Feira passa a funcionar até as 21h já nesta quarta (6), no CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio) Adoniran Barbosa. Apesar da mudança, os produtos continuam fresquinhos e direto do produtor valinhense.
A alteração no funcionamento se estende até o fim de agosto, quando os feirantes retomam o horário habitual, até as 22h. A feira, que abre às 18h, oferece produtos agrícolas, artesanatos e praça de alimentação. Os preços são bastante convidativos, até 30% abaixo do mercado, em média, e os produtos saem diretamente da horta do produtor.
Feira noturna - O Quarta É Feira é um programa de incentivo à agricultura familiar que entrou em funcionamento em setembro do ano passado e agradou aos consumidores de Valinhos. A feira noturna está sob a responsabilidade do Departamento de Apoio à Agricultura.
Na feira, o visitante encontra grande variedade de verduras, legumes, frutas e outros itens da produção agrícola da cidade, além de doces caseiros, compotas, biscoitos e bombons.
 

 

5/6/2018