Quarta Gospel movimenta o Palco 1 da Festa do Figo

Atrações da cidade se apresentam a partir das 19h

A edição de 70 anos da Festa do Figo entra na sua última semana a partir desta quarta-feira (30), quando o Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini abre seus portões às 18h para receber valinhenses e visitantes. No Palco 1, a programação especial fica por conta dos artistas e grupos de música gospel da cidade.

Segundo o presidente da Comissão Organizadora da 70ª Festa do Figo e da 25ª Expogoiaba, Gustavo Previtali, o objetivo da Quarta Gospel é a valorização de todos os gostos e estilos musicais dentro da programação da Festa. “Vai ser uma noite especial, dedicada à família”, disse Gustavo.

A noite terá várias apresentações de grupos da cidade no palco 1. Terá ainda o parque de diversões funcionando normalmente e toda a área de alimentação à disposição dos que forem prestigiar o evento.

Programação:

19h00 Conexão 3