Rodada de Negócios de Valinhos espera movimentar R$ 2 milhões

Dez empresas âncoras já confirmaram presença no evento, marcado para o dia 27 deste mês

Com expectativa de gerar R$ 2 milhões em negócios, a Prefeitura de Valinhos e a Regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) realizam a Rodada de Negócios de Valinhos, no dia 27 deste mês (terça-feira), das 13h às 18h, no Via Appia. O evento é oportunidade para a empresa ampliar redes de contatos e aumentar os negócios no mercado. A participação é aberta a empresas associadas ou não ao Ciesp.

A Rodada de Valinhos conta com 10 empresas âncoras já confirmadas, com demandas de compra de produtos e serviços. São elas AB Sistema de Freios, Cartonifício Valinhos, Cookyng Valinhos Refeições Industriais, Falco Gerenciadora de Obras, Gestock Logística, Kadplas Indústria e Comércio de Artefatos, RTB Service do Brasil, Sanasa, Soproval Embalagens Plásticas e Chemlub Lubrificantes Industriais.

Essa modalidade de geração de negócios é uma oportunidade eficiente, uma vez que em uma única tarde o representante da empresa pode ter contato com dezenas de futuros parceiros. Todos os participantes recebem um book completo das empresas que estiverem no encontro. A expectativa de geração de negócios para as empresas participantes é para um período de até seis meses.

“Muitas vezes o empresário da cidade busca fornecedores em outras localidades tendo um ao seu lado. A Rodada não é só uma oportunidade para futuros negócios, também é uma forma de fortalecer a cadeia local”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Fagnani Popó. O evento conta com apoios da Copimaq Gestão Documental, Café Canecão, Associação de Empresários de Valinhos (AEVAL) e Via Appia Festas e Eventos.

Mais informações e inscrições para a Rodada de Negócios no site www.ciesp.com.br/rodadas. O telefone é (19) 3743-2203.

Serviço:
Rodada de Negócios de Valinhos
Dia -  27 de agosto (terça-feira)
Horário - das 13h às 18h
Local - Via Appia
(Marginal da Rodovia Dom Pedro 1º, nº 267 – Chácara nº 1 – Granja Santo Antônio – Valinhos – Saída pela Rodovia Dom Pedro 1º, Km 123 (Saída 122 para Valinhos)

 

06/08/2019