Rodada de Negócios de Valinhos tem nova data: 15 de outubro

Expectativa é gerar R$ 2 milhões em negócios num período de até seis meses

A Rodada de Negócios de Valinhos acontecerá em nova data. Realizado pela Prefeitura e a Regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), o evento será no dia 15 de outubro, com início às 13h, no Via Appia. Já confirmaram presença 10 empresas âncoras com demandas de compra de produtos e serviços. A expectativa é de geração de R$ 2 milhões de negócios no encontro empresarial em até seis meses.

A participação é aberta às empresas associadas ou não ao Ciesp. Entre as empresas âncoras estão AB Sistema de Freios, Cartonifício Valinhos, Cookyng Valinhos Refeições Industriais, Falco Gerenciadora de Obras, Gestock Logística, Kadplas Indústria e Comércio de Artefatos, RTB Service do Brasil, Sanasa, Soproval Embalagens Plásticas e Chemlub Lubrificantes Industriais.

O evento é uma oportunidade para a empresa ampliar as suas redes de contatos e aumentar seus negócios no mercado. Em uma única tarde, o representante da empresa pode ter contato com dezenas de futuros parceiros. Todos os participantes recebem um book completo das empresas que estiverem no encontro.

O evento conta ainda com apoios da Copimaq Gestão Documental, Café Canecão, AEVAL (Associação de Empresários de Valinhos) e Via Appia Festas e Eventos. Mais informações e inscrições para a Rodada de Negócios: www.ciesp.com.br/rodadas; e-mail: diretoria@ciespcampinas.org.br; telefone (19) 3743-2203.

Serviço:
Rodada de Negócios de Valinhos
Dia -  15 de outubro
Horário - das 13h às 18h
Local - Via Appia - Marginal da Rodovia Dom Pedro 1º, nº 267 – Chácara nº 1 – Granja Santo Antônio – Valinhos – Saída pela Rodovia Dom Pedro 1º, Km 123 (Saída 122 para Valinhos)

08/08/2019