Sábado tem música sertaneja no coreto do Largo São Sebastião

A Secretaria da Cultura de Valinhos estreia neste sábado (11) o projeto Cultura no Coreto com apresentações sertanejas gratuitas, das 9h às 12h, no coreto do Largo São Sebastião, em frente à Igreja Matriz. Os artistas convidados são Mariana Veche e a dupla Zé Viola e Joãozinho.

A cantora e compositora Mariana Veche mora em Valinhos e vem se destacando na região com shows sertanejos ao estilo universitário. A dupla Zé Viola e Joãozinho também é da cidade e canta desde a infância no estilo sertanejo raiz.

Segundo o secretário da Cultura, Rodrigo Paulo Ribeiro Big, o objetivo do Cultura no Coreto é promover os artistas da cidade e ocupar os espaços urbanos com arte e lazer para a população. O projeto será realizado sempre no segundo e último sábado de cada mês, com apresentações de música, dança, teatro e outras atividades artísticas.

A primeira edição acontecerá na véspera do Dia dos Pais e a expectativa dos organizadores é a presença de um grande número de pessoas para a compra de presentes no comércio da região central, que poderão aproveitar para curtir os shows sertanejos.

09/09/2018