Samba Solidário da Tia Re fecha ano com participações especiais

Evento terá integrantes da Escola de Samba Unidos do Peruche e do grupo Samba de Terreiro

Para fechar com chave-de-ouro o calendário do Samba Solidário da Tia Rê deste ano, duas atrações especiais irão abrilhantar o último encontro, que acontece neste sábado (7) das 17h às 22h no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini.

Estarão presentes integrantes do Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Unidos do Peruche, uma das mais tradicionais escolas de samba da cidade de São Paulo, e o Grupo Samba de Terreiro.  Boa opção para quem gosta de música de qualidade e de encontrar amigos.

O samba da Tia Rê é uma realização do Grupo Versá e da Escola de Samba Arco Íris e tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. O evento acontece no Parque Municipal, no espaço conhecido como Lanchonete 1 – Espaço Mimi.

AÇÃO SOCIAL

Para participar do Samba Solidário da Tia Re os organizadores, na ação social, solicitam um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo novo ou em boas condições de uso como entrada. Os alimentos e brinquedos serão encaminhados a entidades assistenciais do Município.

 

SERVIÇO

Samba da Tia Rê

Dia – 7 de Dezembro

Horário – das 17h às 22h

Local – Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini

Rua Dr. Fernando leite Ferraz, altura do número 670 – Portão 7