Saúde realizará palestra sobre prevenção a acidentes domésticos

A Secretaria da Saúde de Valinhos promoverá no próximo dia 13, sexta-feira, palestras sobre "Prevenção a Acidentes Domésticos" e “Primeiros Socorros”, em cumprimento a Lei número 4.579 de 12 de julho deste ano de autoria do vereador Tunico (PMDB), que institui a realização anual da Semana Municipal de Prevenção a Acidentes Domésticos. O evento será realizado, das 14 às 16 horas, na Sala Ivan Fleury Meirelles - Prefeitura, com entrada franca. De acordo com a lei, a Semana Municipal de Prevenção a Acidentes Domésticos será comemorada na segunda semana do mês de agosto. Nesta primeira edição, o tema “Primeiros Socorros” será abordado pela enfermeira da rede básica de saúde, Raquel Cristina Lana, e sobre "Prevenção a Acidentes Domésticos " pelo Sub-Tenente Ramos do Corpo de Bombeiros de Valinhos. Ainda dentro da programação da Semana, no próximo dia 11, quarta-feira, a diretora do Departamento de Programas e Projetos de Saúde, Cíntia Regina Valli Parreira, e a enfermeira Raquel darão uma entrevista ao programa Jornal Bom Dia, pela Valinhos FM (105,9), sobre os riscos e a prevenção de acidentes domésticos.