S.E. Juventude traz a Valinhos taça de campeã da 9ª Copa Montealegrense

Time obteve o título nas categorias SUB 15 e SUB 17 na competição de futebol

Representando Valinhos na 9ª Copa Montealegrense de Futebol Menores, a S.E. (Sociedade Esportiva) Juventude conquistou o título de campeã nas categorias SUB 15 e SUB 17, na competição finalizada no dia 30. O diretor financeiro da S.E Juventude, Antônio Soares, o Tunico, visitou o secretário de Esporte e Lazer, Paulo Sabioni, o Periquito, na tarde de segunda-feira (1), para agrader o apoio da Prefeitura Municipal e apresentar a taça de campeã da equipe.

A competição reuniu atletas de várias cidades da região, como Monte Alegre, Amparo, Brangança Paulista, Piracaia, Serra Negra, Lindoia, Pedreira e Holambra. O prefeito Orestes Previtale deve receber em breve os atletas, para entrega certificados de honra ao mérito. Segundo Orestes, Valinhos é um grande celeiro esportivo e tem esportistas de destaque nos cenários regional, estadual, nacional e até mundial.

03/07/2019