Secretaria cria canal de comunicação com servidores

A Secretaria de Assuntos Internos da Prefeitura de Valinhos criou um novo canal de comunicação com os servidores municipais pelo Whatsapp. Neste primeiro momento, o canal será utilizado para informar sobre a pandemia de coronavírus, com temas pertinentes aos funcionários públicos do município.

“Num segundo momento vamos evoluir para um canal de comunicação entre a Secretaria e os servidores sobre variados assuntos”, explicou o secretário de Assuntos Internos, Wilton Borges. Ele acrescentou que, mesmo com o novo canal, o setor de Recursos Humanos da Prefeitura continua à disposição para tirar qualquer dúvida do servidor municipal.

25/06/2020