Secretário da Saúde participa de encontro na Câmara no dia 20

Agenda, que terá diferentes secretários, é aberta à participação do público

O secretário da Saúde de Valinhos, Nilton Tordin, participa de encontro na Câmara Municipal, no dia 20 deste mês, quarta-feira, às 17h30, para debater sobre a Rede Municipal de Saúde de Valinhos. O evento é aberto ao público. Até meados deste ano, 11 secretários municipais participam das reuniões. As secretárias da Fazenda, Maria Luisa Denadai, e do Planejamento e Meio Ambiente, Maria Silvia Previtale, foram as primeiras a participar da série de debates, na semana passada.

Os encontros foram definidos entre o prefeito Orestes Previtale e a presidente da Câmara, Dalva Berto. Para o prefeito, a criação dessa agenda amplia os canais de contato do governo com a sociedade. "É um canal importante de diálogo e uma oportunidade de nossos secretários responderem diretamente aos vereadores e moradores sobre ações e avanços de suas pastas”, disse.

Segundo o prefeito, o ciclo de debates amplia o alcance da série Diálogos Valinhos, em que os moradores podem conversar diretamente com o Executivo sobre ações e demandas da cidade. A reunião é aberta ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo) e pelo link TV Câmara.

Diálogos Valinhos

Com formato ampliado, na segunda-feira (11), o prefeito Orestes Previtale retomou as audiências públicas com os moradores, na série Diálogos Valinhos. Este mês, o prefeito está  atendendo diariamente os cidadãos, que podem fazer agendamento pelo link  http://179.108.81.2:8715/WSPV/agenda/web/index.html.

13/02/2019