Secretário municipal deixa o cargo por motivos de saúde

O secretário da Saúde de Valinhos, Nilton Sérgio Tordin, deixa o cargo nesta quinta-feira (4) por motivos pessoais. Dr. Nilton, como é conhecido, se recupera de uma cirurgia recente no quadril e deve se submeter, nos próximos dias, a um novo procedimento, o que requer uma fase de recuperação mais longa e um período prolongado de repouso, motivos que o levaram a decidir pelo afastamento de suas funções junto à Prefeitura.

O prefeito Orestes Previtale Júnior agradece pelos relevantes serviços prestados pelo dr. Nilton nesses dois anos e meio à frente de uma das mais importantes pastas da Administração, sempre com responsabilidade e zelo pela gestão pública. O prefeito lhe deseja boa recuperação e tranquilidade na cirurgia que será realizada em breve. Em seu lugar assume o cargo o atual Chefe de Gabinete do prefeito, Carlos Roberto Tosto.

04/07/2019