Segunda fase do concurso da Prefeitura tem 26.678 inscritos 

Cargo de agente administrativo é o mais procurado, com 6.018 interessados para 30 vagas

A segunda fase do concurso público da Prefeitura de Valinhos atraiu 26.678 inscritos para concorrer a 149 vagas em 57 cargos. A maior procura foi para o cargo de agente administrativo, com 6.018 interessados e oferta de 30 vagas. As provas estão previstas para o dia 14 de julho, organizada pela Fundação Vunesp, banca responsável pelo processo seletivo.

Do total de inscritos, 313 obtiveram isenção. Os candidatos devem ficar atentos à convocação para as provas, que será divulgada no site Fundação Vunesp e no Boletim Municipal da Prefeitura.    

As provas objetiva, de redação e prático-profissional, conforme o caso, serão realizadas no dia 14 de julho. Já as provas práticas, de aptidão física e de avaliação psicológica serão aplicadas em datas a serem divulgadas oportunamente, em edital de convocação.

Os candidatos devem comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 45 minutos do horário previsto para seu início. Devem levar o original de algum documento listado no edital, caneta preta e original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caso seu nome não conste do Edital de Convocação para realização das provas.

Problemas com as inscrições ou dúvidas podem ser sanadas pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, nos dias úteis, das 8h às 18h ou no link Área do Candidato – FALE CONOSCO no site da banca.  Acompanhe o concurso pelo link da Vunesp.

 

23/05/2019