Seleção de trabalhadores para o Roldão é encerrada nesta quinta

Moradores de Valinhos interessados podem levar o currículo pessoalmente ao Parque Municipal para participar do processo

Moradores de Valinhos interessados nas 179 vagas de trabalho no Atacadista Roldão podem participar até esta quinta-feira (14) do processo de seleção, em parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Os currículos podem ser entregues diretamente no portão principal do Parque Municipal Bruno Nardini, onde é realizada a Festa do Figo, das 8h30 às 16h30.

A entrega presencial de currículos foi permitida para que moradores com dificuldades de acesso internet possam concorrer às vagas. O candidato precisa usar máscara facial. Os currículos também podem ser enviados pelo e-mail patvalinhos@sde.sp.gov.br.

O PAT, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, e a rede atacadista informam que adotam todas as medidas de higienização e distanciamento necessárias no processo de recepção e seleção dos candidatos que está sendo realizado no Pavilhão de Frutas do Parque Municipal com agendamento de entrevistas.

“Já recebemos cerca de 8 mil currículos, de candidatos de toda a região, mas destacamos que as vagas são oferecidas exclusivamente para moradores do município de Valinhos. Até o momento atendemos cerca de 350 profissionais na seleção”, disse a coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Natalia Freitas.

A previsão é de que a 35ª unidade do Roldão Valinhos, na Avenida Invernada, no Parque Nova Suíça, seja inaugurada em junho.

A maioria das vagas pede Ensino Médio Completo e idade mínima de 18 anos. Veja abaixo a relação das vagas:

- Chefe de setor (perecíveis, mercearia, prevenção, recebimento, frente de caixa, administrativo) - 6 vagas

- Consultor (a) televendas - 1 vaga

- Assistente RH - 1 vaga

- Técnico (a) de manutenção - 1 vaga

- Líder de Setor (perecíveis, FLV, mercearia, prevenção, RM, processo, frente de caixa) - 10 vagas

- Atendente cafeteria - 4 vagas

- Operador (a) loja - 44 vagas