Série Diálogos terá agenda diária e horário marcado pelo site

Prefeito vai conversar com quatro pessoas por dia, de segunda a sexta-feira, a partir das 14h30

O prefeito de Valinhos, Orestes Previtale, retoma no próximo dia 11 de fevereiro a série Diálogos Valinhos, que começa 2019 ampliada e com um novo formato para atender os moradores e discutir a cidade. A partir de agora, as conversas serão diárias e feitas mediante agendamento pelo site da Prefeitura no link http://179.108.81.2:8715/WSPV/agenda/web/index.html. Para marcar basta clicar no dia desejado e informar nome completo, telefone, assunto a ser discutido e e-mail. Pelo novo formato, o prefeito vai conversar com quatro pessoas por dia, de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 14h30 em seu gabinete.

Em 2018, o prefeito recebeu 140 pessoas em audiências realizadas entre os meses de outubro e dezembro. Os Diálogos Valinhos abrem as portas do Gabinete do prefeito para ouvir críticas, sugestões, solicitações e quaisquer outros assuntos relativos à Administração de Valinhos. Todas as solicitações são registradas e imediatamente encaminhadas para as secretarias responsáveis. Em algumas delas, o próprio prefeito indica o andamento dos casos. Esse é um importante canal de comunicação da Administração com os moradores. 

"Foi uma ação muito positiva e resolvemos ampliar e colocar diariamente na agenda para discutir a cidade com os moradores", disse Orestes. Várias das demandas trazidas ao prefeito já foram atendidas, como a viabilização do espaço para o funcionamento do Centro Esportivo e de Integração Comunitária do Jardim Centenário, um pedido da comunidade, que já está funcionando, além de várias outras solicitações que foram concluídas. 

"Esse é um canal importante para que a população possa falar diretamente com o prefeito. Todos os temas são tratados com a mesma seriedade com a qual conduzimos nosso trabalho em Valinhos. Todos nós queremos uma cidade cada vez melhor e com mais qualidade de vida", afirmou Orestes. 

Para agendamento: http://179.108.81.2:8715/WSPV/agenda/web/index.html

O agendamento também poderá ser feito pelo telefone (19) 3849-8108, mas sempre seguindo o calendário pubicado no site.

(1/fev/2019)