Tenistas da Prefeitura concluem ação social no Complexo Na Quadra

Cerca de 200 alunos da Escola de Iniciação de Tênis de Valinhos participaram das aulas

Os 200 alunos da Escola de Iniciação de Tênis de Valinhos, com idade entre 5 a 70 anos, concluíram nesta terça-feira (30) a participação da ação social Férias na Quadra, promovida no Complexo Multiesportivo Na Quadra. Divididos em grupos, de acordo com o nível de habilidade, os tenistas que fazem aulas nas quadras do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva treinaram no Complexo Multiesportivo, entre o último dia 15 e esta quarta-feira (31).

O encerramento foi acompanhado pelos secretários de Esportes e Lazer, Paulo Sabioni, o Periquito, e de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Fagnani Popó. Segundo Periquito a ação social, que foi desenvolvida durante todo este mês, foi uma oportunidade para os alunos da Secretaria de Esportes e Lazer, já que o Complexo Na Quadra é de padrão internacional. “Estamos também vislumbrando uma nova parceria com Complexo", disse o secretário.

O secretário de Desenvolvimento Econômico reforçou a importância desse tipo de ação social e comentou que vem trabalhando para o estreitamento das relações entre a iniciativa privada e o poder público em prol da população de Valinhos. Inaugurado no dia 14 de abril o Na Quadra conta com ao menos 20 quadras de diferentes modalidades de tênis. 
 

 

31/07/2019