Torneio de Tênis do CLT tem mais de 20 partidas no fim de semana

Jogos acontecem no sábado, das 8h às 20h, e no domingo, das 8h às 18h

Mais de 20 partidas estão programadas para este final de semana (5 e 6) na 1ª rodada no Torneio de Tênis Alunos do CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Senna da Silva. O sistema é de eliminatória simples, "mata-mata”, com um set até nove games. Os jogos acontecem no sábado, das 8h às 20h, e no domingo, das 8h às 18h. A 1ª rodada prossegue até o próximo dia 13 e a 2ª rodada está programada para ter início no próximo dia 26.

O Torneio de Tênis Alunos do CLT começou no dia 27 de setembro e vai até a primeira quinzena de dezembro, totalizando 84 partidas, sempre aos sábados e domingos. O campeonato reúne 150 atletas participantes, de 8 a 68 anos, no masculino e feminino, em 13 categorias.

Segundo o professor de tênis da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Pedro Stucchi, além dos 150 competidores, o torneio terá exibição de 80 praticantes, 50 do Baby Tênis e 30 integrantes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O Festival do Baby Tênis será dia 23 de novembro, das 9h às 11h. Já o torneio dos assistidos do CAPS será dia 30 de novembro, das 9h às 16h.

Há duas semanas, a Prefeitura Municipal concluiu a revitalização das duas quadras de tênis do CLT. Equipe de manutenção da Secretaria de Esportes e Lazer trabalhou para recuperar os espaços, com reparos nas trincas e nova pintura.

O professor Pedro Stucchi e mães de alunos que frequentam as aulas da Escola de Iniciação de Tênis participaram da revitalização com doações. A pintura das quadras atende à solicitação dos praticantes de tênis, que têm aulas diariamente em três horários, manhã, tarde e noite.

04/10/2019