Vagas do PAT atraem mais de 300 candidatos em um único dia

Para esta quarta-feira (16) há 186 vagas no total

O volume de vagas ofertado pelo PAT Valinhos atraiu mais de 300 candidatos para concorrer aos postos abertos nesta terça-feira (15). Ao todo, foram divulgadas 195 vagas para diversos cargos. Destas, 129 para área industrial – 52 para auxiliar de estoque, 71 para auxiliar de produção e 6 para assistente administrativo júnior. As entrevistas dos pré-selecionados começam nesta quarta-feira (16).
A recepção e a área coberta do PAT foram tomadas por pessoas atrás de uma recolocação no mercado de trabalho. 
Há um ano sem carteira assinada, a moradora do Parque Portugal Maria Rosa Conceição dos Santos, 40 anos, buscava sua recolocação na área de produção. Com experiência de mais de 10 anos, ela diz que está disponível para outras áreas. “Eu fiquei surpresa com tantas vagas que tem no PAT”, afirmou, garantindo que foi bem atendida.
Outra que passa todo dia no PAT atrás de novas vagas é a moradora da Vila Santana Raquel Messias Marcelino, 24 anos. Sem emprego há dois anos e meio, ela acredita que a exigência de experiência, feita por algumas empresas, é o que mais dificulta a recolocação do trabalhador. Ela saiu do PAT feliz: conseguiu carta de encaminhamento para duas vagas. “Hoje rendeu para mim”, disse.
Com casamento marcado, o morador do Bairro São Bento do Recreio Randur Bueno Artem, 18 anos, deixou o emprego anterior na última sexta-feira (11). “Não dava para conciliar com meus estudos”, explicou, lembrando que cursa o 1º ano do Ensino Médio. Segundo ele, está aberto a qualquer proposta. “Trabalho desde os 8 anos, cavando poço artesiano com meu pai. Nunca fico parado”, diz.   
Vagas – Para as 129 vagas, a pré-seleção ainda continua e há pré-requisitos. Para auxiliar de estoque é necessário curso de empilhadeira, com entrevista nesta quarta-feira (16). Já para o de assistente administrativo júnior, a exigência é de experiência na área de Logística. A entrevista é na quinta-feira (17). Por último, as vagas de auxiliar de produção são voltadas para homens, com entrevista na sexta-feira (18). 
As vagas são para uma empresa de Campinas. O pacote de benefícios inclui ônibus fretado, plano médico e odontológico, alimentação no local e cesta básica, além do salário de cada cargo condizente com o mercado de trabalho. 
Para esta quarta-feira (16), o PAT está anunciando ainda mais 57, além das 129 já existentes, num total de 186 vagas. Entre elas, 50 delas são para consultor de vendas com escolaridade de Ensino Médio. Há também demanda para vendedor de serviços, vendedor interno e vendedor orçamentista, entre outras.
O PAT Valinhos fica na Avenida dos Esportes, 303, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Mais informações: (19) 3849-7187.

         Confira abaixo as vagas para esta quarta-feira (16):

-Auxiliar de Estoque (curso de empilhadeira) - 52 vagas;
-Auxiliar de Estoque - 01 vaga;
-Auxiliar de Produção (masculino) - 71 vagas;
-Consultor de Vendas – 50 vagas (ensino médio);
-Corretor de Imovéis (sem experiência) - 02 vagas;
-Polidor de veículos - 03 vagas;
-Vendedor de Serviços - 05 vagas;
-Vendedor Interno - 01 vaga;
-Vendedor Orçamentista - 01 vaga.                     

*TODAS AS VAGAS COM EXPERIÊNCIA.
As vagas podem ser conferidas também pela Rádio Valinhos FM 105,9, de segunda a sexta-feira, entre 8hs e 8:30hs. Ou ainda pelo site: www.valinhos.sp.gov.br

15/5/2018