Valinhos participa da Liga de Handebol do Estado com 9 times

Competição reúne 32 cidades paulistas, que somam a participação de mais de 2 mil atletas

As equipes da Prefeitura de Valinhos estão participando da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, em nove categorias, quatro no Masculino e cinco no Feminino. Iniciada em março, a competição reúne 32 cidades paulistas, que somam a participação de mais de 2 mil atletas.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, a competição está na Fase de Classificação, que prossegue até setembro, com rodadas em vários munícipios do Estado, inclusive em Valinhos, no Pavilhão Antônio Palácio Neto, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini.

Os meninos de Valinhos treinados pela professora Patrícia Prado estão na competição nas categorias mirim, infantil, cadete e juvenil. Já as meninas comandas pelo professor Cristiano Belli participam das disputas nas categorias infantil, cadete, juvenil, SUB 21 e adulto.

Confira a programação de jogos das equipes de Valinhos, por categoria, neste fim de semana.

Programação deste sábado (8) - Jogos fora de casa, no Ginásio Municipal de Esportes Luiz Peev, em Cerquilho

Infantil Masculino, 11h30, Porto Feliz Handebol Clube X Valinhos

Cadete Masculino, 12h45, Porto Feliz Handebol Clube X Valinhos

Juvenil Feminino , 17h45, Faculdades Einstein/Limeira X Valinhos