Valinhos recebe espetáculo gratuito “A Bela e a Fera”

 Interessados devem retirar ingressos na segunda (11) no Espaço Cultural Flávio de Carvalho

Encantando gerações há anos, “A Bela e a Fera” vai emocionar o público de Valinhos. Adaptada para o teatro, a história do casal improvável será encenada no dia 21 de novembro, às 20h, no Teatro Multiuso da Câmara Municipal. O espetáculo tem entrada gratuita e a retirada antecipada de ingressos acontece na segunda-feira (11) das 8h às 18h, no Espaço Cultural Flávio de Carvalho.

O espetáculo, viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura do governo federal, é uma produção da Villa 7 AH 7 Produções e conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Valinhos e o patrocínio da empresa Chem-Trend.

A apresentação  peça “A Bela e Fera” em Valinhos faz parte do projeto Teatro Na Vila, que está em sua segunda edição e que tem como objetivo levar o universo das artes para crianças e ou adolescentes de comunidades carentes.

“As peças teatrais estimulam criatividade, comunicação e socialização, contribuindo para seu desenvolvimento como cidadãos e oferecendo uma opção de entretenimento de qualidade”, afirma a coordenadora-geral do Projeto, Ana Paula Santos.

“A Bela e a Fera” conta a história de um príncipe egoísta que acaba amaldiçoado por uma feiticeira. Transformado em uma fera horrível, descobre que o encanto só poderá ser desfeito se ele encontrar o amor verdadeiro. Assim como ele, todos os funcionários do castelo tornam-se objetos animados , relógio, castiçal, chaleira.

Certo dia, o morador de um vilarejo entra na propriedade da Fera, fugindo de lobos famintos. Apesar de bem recebido em um primeiro momento, o velho senhor é transformado em prisioneiro pela Fera, até que a jovem Bela vai até o castelo e se oferece para ficar no lugar de seu pai. O início conturbado dá lugar a uma amizade transformadora, a ponto de quebrar o feitiço e trazer de volta um príncipe generoso e amável.

Chem-Trend

A Chem-Trend é  conhecida mundialmente no setor de produção de agentes desmoldantes, agentes de purga e outras especialidades químicas de processo. A Chem-Trend fornece a sua expertise de mais de 30 anos no Brasil e suas soluções inovadoras para ajudar seus clientes a se tornarem mais eficientes, produtivos e sustentáveis.

A empresa tem uma rede global integrada de especialistas técnicos e de produção experientes,  com instalações de ponta em Pesquisa & Desenvolvimento que dão suporte a uma ampla variedade de indústrias e necessidades.

 

SERVIÇO

“A Bela e a Fera” - Teatro na Villa – 2ª Edição

Quando: Quinta-feira, 21 de novembro de 2019, às 20h

Onde: Teatro Multiuso da Câmara - Rua Ângelo Antônio Schiavinatto, 59, Residencial São Luiz

Retirada de Ingressos: Segunda, dia 11 de novembro, das08h às 18h, no Espaço Cultural Flávio de Carvalho

 

07/11/2019