Valinhos recebe novamente Oscar Filho do programa CQC

Pela segunda vez consecutiva Valinhos recebe Oscar Filho com o espetáculo “PUTZ GRILL”, neste domingo, dia 13, às 19 horas, no Auditório Municipal, (Rua Eugênio Franceschini – Centro). Um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro ele se apresentou pela primeira vez na cidade no dia 12 de fevereiro do ano passado.
O ingresso antecipado custa R$ 50,00 e são limitados. A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, apóia a apresentação. O espetáculo, em formato de stand-up comedy - sem figurino especial, cenário, sonoplastia ou iluminação complexa, tem o objetivo de contar histórias e fazer o público rir.

Oscar Filho
Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro. Foi indicado como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004. Em 2005, deixa de lado a comédia “pastelão” e adota uma versão “cara limpa”, sem figurinos ou personagens, para dar vida ao Clube da Comédia Stand Up.
O sucesso do Clube tem garantido casa cheia em apresentações dentro e fora de São Paulo. No início de 2008, esteve em cartaz em três lugares diferentes na capital. Oscar já atuou em comerciais de TV, fez locuções, além de se apresentar em bares paulistanos com um projeto que levava humor aos freqüentadores.
A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação renderam seu ingresso na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar.
Maiores informações sobre o seu trabalho confira no site: www.oscarfilho.com.br

“PUTZ GRILL”, com Oscar Filho
Dia 13 – domingo

Horário – 19 horas