Valinhos soma duas vitórias no Paulista de Basquete

Categorias SUB 13 e SUB 17 conquistaram o placar jogando em casa

Jogando em casa no domingo (5), quando o Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva sediou duas rodadas do Campeonato da Federação Paulista de Basquete Feminino, Valinhos somou duas vitórias. No jogo da categoria SUB 13, que foi realizado às 11h, contra a equipe do SESI SP, o placar conquistado pela meninas de Valinhos foi de 42 a 30. Já na partida da categoria SUB 17, que ocorreu às 13h, as atletas valinhenses finalizaram com larga vantagem também contra o time do SESI SP, por 53 x 30.

As meninas do SUB 13, que têm no comando o professor Rodrigo Ramos, fizeram sua estreia na competição. Já as atletas do SUB 17, treinadas pelo professor Leonardo Ribeiro, tiveram sua terceira disputa. O Campeonato conta com a participação de oito equipes no SUB 13 e 8 no SUB 17, de cerca de sete cidades do Estado.

08/05/2019