Valiprev lança edital de concurso para cinco cargos e sete vagas

Processo será executado pela Vunesp; inscrições vão de 22 de outubro a 21 de novembro

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Valinhos (Valiprev) e a Fundação Vunesp publicaram nesta quinta-feira (3) o edital para realização de novo concurso público para o preenchimento de sete vagas em cinco cargos.

Os cargos são agente administrativo, analista de benefícios previdenciários, assistente social, contador e procurador. Os salários variam de R$ 1.923,44 (agente administrativo) até R$ 8.855,77 (procurador).

As inscrições começam no dia 22 de outubro e se estendem até dia 21 de novembro, exclusivamente pela Internet, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br ), que vai realizar o concurso. A taxa de inscrição é de R$ 82,20 para qualquer um dos cargos.

A prova objetiva para todos os candidatos será realizada no dia 19 de janeiro de 2020, no período da manhã.

O presidente do Valiprev, Willian Evaristo, explicou que tomou a precaução, após a anulação do Concurso Público nº 001/2017 pelo Conselho de Administração do Instituto, de realizar a reforma da estrutura administrativa do Valiprev,  através da Lei Municipal 5802/2019.

“Com o apoio dos Conselhos Fiscal e Administrativo, realizamos a readequação de cargos, atribuições e salários”, explicou Willian. Foi só então, segundo ele, que a diretoria executiva do  Valiprev convidou as mais conceituadas fundações públicas do país, entre elas Fundação Vunesp, Carlos Chagas e Getúlio Vargas, para o planejamento, organização e execução do novo concurso.

“Nesse processo todo, realizado dentro da maior transparência, é que foi contemplada a Vunesp, que apresentou a proposta mais vantajosa para a autarquia”, disse.

Concurso Público Valiprev

Inscrições de 22 de outubro até dia 21 de novembro

Pela Internet no site da Vunesp – www.vunesp.com.br

Taxa de inscrição é de R$ 82,20 para qualquer um dos cargos.

Cargos                                 Vagas                   Requisitos                                         Venc.              Carga Horária

Agente Adm.                        03*                        Ensino Superior completo                 R$ 1.923,44         40 hs.

Analista de Benefícios        01                           Ensino Superior completo               R$ 3.238,92         40 hs.

Assistente Social                01                           Ensino Superior em Serviço Social -

Registro no Conselho Regional de Serviço Social - CRESS01                                    R$ 4.427,81         30 hs.

Contador                              01                           Ensino Superior em Contabilidade -

Registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC                                             R$ 5.535,81         40 hs.

Procurador                          01                           Ensino Superior em Direito -

Registrado na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB                                               R$ 8.855,77         40 hs.

*02 vagas para ampla concorrência e 01 vaga reservada para pessoa com deficiência (5%)

03/10/2019