Vôlei conquista três títulos no Torneio Início da Liga Regional

Equipes do SUB 13, SUB 17 e SUB 14 conquistaram título e disputam agora a Liga Regional

O Vôlei Valinhos definitivamente vive uma fase de vitórias em quadra. Mais duas categorias conquistaram títulos de campeão no Torneio Início da Liga Regional. O feminino, na categoria SUB 13, e o masculino, na categoria SUB 17. No último dia 30, as meninas da categoria SUB 14, já tinham conquistado a mesma colocação.

O jogo final das meninas do SUB 13 foi no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, no sábado (6), contra a equipe do Bradesco de Osasco, com o placar de 2 a 0. Participaram ainda do Torneio outras três equipes: Tietê, Cristóvão Colombo de Piracicaba e Hípica de Campinas.

Segundo o professor Walter Felício, que faz parte da comissão técnica da equipe SUB 13, o Torneio Início é preparatório para o Campeonato da Liga Regional de Vôlei. A primeira partida da equipe será fora de casa, no próximo dia 28, contra a equipe Tietê.

Felício ainda está na Comissão Técnica de outras três categorias do Vôlei Valinhos Feminino, que também disputarão o Campeonato da Liga Regional. São elas SUB 15, SUB 17 e SUB 19. As estreias das equipes na competição será no fim deste mês.

No próximo dia 25, as meninas do SUB 17 e do SUB 19 jogam fora de casa contra o time Gran São João de Limeira. Já no próximo dia 28, assim como a categoria SUB 13, o time da SUB 15 entra em quadra contra o time de Tietê.

 
MASCULINO

Os meninos da categoria SUB 17 faturam o título de campeão do Torneio Início no último sábado (6), na partida final contra o time AJR de São Paulo, que registrou o placar de 2 a 1, no Ginásio “Romão de Souza, em Jundiaí. Também participaram da competição os times de Jundiaí, Jacareí, Santa Barbara D’Oestes e Mongaguá.

Segundo o treinador da equipe, Fábio Gouveia, neste sábado (13), os meninos do SUB 15, também disputam o Torneio Início da Liga Regional, a partir das 9h30, no Clube do Jardim Pinheiros. Já estão confirmados jogos contra os times de Diadema e Jundiaí.

 

11/04/2019