Vôlei Valinhos confirma liderança na Superliga e joga neste sábado

Equipe tem seu primeiro confronto pelas quartas de final na chamada Melhor de Três

O Vôlei Valinhos teve a liderança confirmada na fase classificatória da Superliga B Feminina 2019, nesta quinta-feira (14). Com 18 pontos na tabela geral da competição, a equipe valinhense tem seu primeiro confronto pelas quartas de final, na chamada Melhor de Três, neste sábado, 16, às 17h, em jogo fora de casa, contra a equipe Marcelino Champagnat/FEL/Londrina, do Paraná. 

Foi em disputa com esse mesmo time, nesta quarta-feira (13), que o Flamengo perdeu a chance de ser líder e acabou ficando atrás de Valinhos, com 17 pontos. 

Já o segundo jogo do Vôlei Valinhos contra a equipe de Londrina será em casa, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, na próxima quinta-feira (21), às 20h. O terceiro confronto da Melhor de Três está marcado para o próximo dia 23 (sábado), às 20h, também em casa. Se a equipe valinhense vencer as duas primeiras disputas das quartas de final, já fica classificada para a semifinal. 

A presença da torcida faz toda a diferença para apoiar as atletas em quadra, principalmente quando o jogo é em casa. A entrada é gratuita com a doação de um litro de leite destinado a entidades assistenciais de Valinhos.

A Superliga B feminina 2019 conta com a participação de oito equipes de todo o Brasil, principalmente dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro.
 

14/03/2019