Vôlei Valinhos Feminino disputa três partidas pela Liga Regional

Partidas serão realizadas na manhã deste sábado (10), no Ginásio Municipal

O Vôlei Valinhos Feminino tem três jogos em casa pelo Campeonato da Liga Regional. As partidas serão realizadas na manhã deste sábado (10), no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva. A entrada é gratuita e o apoio da torcida sempre faz toda a diferença para as equipes valinhenses.

A primeira equipe valinhense a entrar em quadra é da Categoria Sub 17, treinada pelo professor Walter Felício, o Kadu, que enfrenta às 10h o time de Ribeirão Preto. Às 11h, as meninas do SUB 19, que também são comandas pelo professor Kadu, enfrentam o time de Ribeirão. Já na partida das 12h30, a disputa é contra o time de São João da Boa Vista, na Categoria Sub 14, com as meninas da professora Aline Pelegati.

O Vôlei Valinhos participa frequentemente, na cidade e em outros municípios da região, de campeonatos em várias categorias de base com as equipes do Feminino e também do Masculino, sob o comando dos professores da Secretaria de Esportes e Lazer. A Escola de Iniciação de Vôlei conta com aproximadamente 70 crianças de 8 a 15 anos. No Feminino, são cerca de 100 meninas em cinco categorias, SUB 13, SUB 14, SUB 15, SUB 17 e SUB 19, comandadas pelos professores Fabiano Jesuino, Aline Pelegatti, Eduardo Souza, Walter Felício, respectivamente.

 

08/08/2019