Vôlei Valinhos tem cinco partidas no Campeonato da Liga Regional

Equipes da modalidade participam de disputas em várias categorias de base

O Vôlei Valinhos tem, entre sábado (8) e terça-feira (11), cinco partidas pelo Campeonato da Liga Regional, quatro delas serão em casa e uma fora. Com apoio da Prefeitura Municipal, as equipes da modalidade participam de disputas em várias categorias de base com os times do Masculino e Feminino, na cidade e em municípios da região. São cerca de 150 atletas envolvidos sob o comando dos professores da Secretaria de Esportes e Lazer.

As equipes do SUB 14 e SUB 15 Feminino, comandas pela professora Aline Pelegatti e professor Eduardo Souza, respectivamente, jogam neste sábado (8), no Ginásio do Country Club, contra o time de Jundiaí. As meninas do SUB 14 entram em quadra às 9h30 e do SUB 15, às 10h30.

Neste domingo (9), o time Masculino categoria Adulto joga em Santa Bárbara, às 10h, sob o comando do professor Edson Mamprin, contra o time da cidade. Já na terça-feira (11), as equipes do Feminino, categorias SUB-17 e SUB 19, treinadas pelo professor, Walter Felício, enfrentam o time da cidade de Jundiaí, com partidas às 17h e 18h, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva.

07/06/2019