Zampelli FC é o campeão da 3ª Divisão do Futebol de Salão

Partida teve o placar de 4 a 2 contra a equipe do São Luis FC, vice-campeão da competição

Invicto, o Zampelli FC ficou com o título de campeão da 3ª Divisão do Campeonato de Futebol de Salão Adulto, denominado neste ano Luiz Carlos Motta. Realizada na noite da última sexta-feira (29), no Ginásio Municipal Clemente Marchiori, na Vila Santana, a partida teve o placar de 4 a 2 contra a equipe do São Luis FC, vice-campeão da competição. O terceiro colocado foi o time Fanáticos FC.

A Secretaria de Esportes e Lazer divulgou nesta segunda-feira (2) os dados gerais do Campeonato da 3ª Divisão, que reuniu 27 equipes, envolvendo cerca 400 atletas, que participaram de 91 partidas, entre os dias 6 de setembro e 29 de novembro.

A melhor defesa ficou para o time Figueira FC, com a média de 2 gols sofridos por partida. O artilheiro da competição foi Geraldo A. Santos Junior (Arteiros FC), com 19 gols assinalados

A denominação do Campeonato, na 1ª, 2ª e 3ª Divisão, de Luiz Carlos Motta foi uma homenagem ao valinhense que por muitos anos teve participação ativa com a equipe Cerâmica Motta em competições de Futebol de Salão e também de Futebol de Campo. No Futebol de Salão Adulto, a equipe Cerâmica Motta, da qual sempre esteve à frente, conquistou vários títulos de campeão.
 

03/12/2019