Zona azul oferece opção de pagamento por aplicativo 

O Estacionamento Rotativo de Valinhos, também conhecido como Zona Azul, oferece também a opção de pagamento por aplicativo, com o objetivo de facilitar para os usuários que não possuem moedas para depositar no parquímetro. 

Com essa forma de pagamento, o usuário deve ir até sua loja de aplicativos no celular, baixar o aplicativo “Digipare - A Zona Azul Digital”, adicionar créditos por boleto, cartão de débito e crédito, e ao chegar ao estacionamento marcar sua vaga pelo próprio celular. O aplicativo está disponível para sistemas android e ios. 

O pagamento da Zona Azul por aplicativo dispensa o dinheiro em mãos, permite a consulta do seu saldo pela internet, oferece diversas formas de pagamento e permite toda a realização do processo sem sair do carro. 

Além dessa forma de pagamento, o usuário também pode optar por utilizar o cartão do Estacionamento Rotativo, que pode ser recarregado com moedas no próprio parquímetro do Zona Azul disposto próximo a vaga escolhida, com valor máximo de 60 reais, ou na sede da empresa. 

O cartão do Estacionamento Rotativo pode ser feito com os monitores da Zona Azul, na Rua dos Bandeirantes, número 50 - Centro. 

 

19/02/2021