Secretaria de Esportes e Lazer

A Secretaria de Esportes e Lazer é responsável pela formulação da política municipal de esportes e de lazer e por promover todas as práticas esportivas, de lazer e destinadas à integração da comunidade no Município.

Secretário:

paulo rogerio

Professor Paulo Rogério Oliveira Sabioni, 48 anos, solteiro , Pós-graduado em Ciência do Treinamento Desportivo – Universidade Estadual de Campinas. É formado em Educação Física - Pontifícia Universidade Católica de Campinas e em Direito pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista. É professor de musculação e ginástica de academia da Faculdade de Educação Física de Jaguariúna – Grupo Poli. É membro do Conselho Nacional de Esportes (2011-2013). Atualmente preside a Confederação Brasileira de Luta de Braço e Halterofilismo é é também Presidente Associação Regional dos Esportes de Força e foi Dirigente da Seleção brasileira de Luta de Braço 3ª Colocada Campeonato Mundial de Luta de Braço /2012. É vice-presidente da Organização Nacional das Entidades Esportivas.

Diretores:

• Diretor do Departamento de Administração do Parque Municipal:  Marcos Luiz Juliatto
  • Diretor do Departamento de Ações para a Juventude:  Cristiano Eduardo Belli
  • Diretor do Departamento de Administração dos Centros Esportivos e de Lazer:  Peterson Alves Pereira

• Diretor do Departamento de Esportes:  Adriano Da Costa Vitorino
  • Diretora do Departamento de Eventos Esportivos e de Lazer:  Estefania Dos Santos Pereira