Domingo tem Valinhos Cidade Música na Praça Washington Luiz

Valinhos terá uma boa opção de lazer e cultura neste domingo, feriado de 1º de Maio (Dia do Trabalhador). A Praça Washington Luiz será palco para o encontro das bandas de rock Cavaleiro do Dragão, Máquina do Tempo, Ficticios, História, Cardiac, Adicima, Nera, Rock One, Ratamahatta. As atrações terão início às 14 horas, com entrada franca, e fazem parte do projeto "Valinhos Cidade Música", da Prefeitura, promovido por meio da Secretaria da Cultura desde 2007 na administração do prefeito Marcos José da Silva (PMDB). A versão rock abrirá a temporada das apresentações em comemoração ao aniversário de Valinhos, que em maio completará 115 anos.

Segundo o secretário da Cultura, Mário Farci, o "Valinhos Cidade Música" tem objetivo de dar espaço e oportunidade aos artistas da cidade mostrarem o potencial artístico e ao mesmo tempo proporcionar entretenimento e música de qualidade aos jovens e à família.

A próxima edição do evento será uma versão mix durante a Re Virada Cultural da RMC (Região Metropolitana de Campinas), no próximo dia 15 de maio, domingo, no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) "Ayrton Senna da Silva", e contará também com a participação de grupos convidados das cidades da região.

As pessoas ou grupos interessados em participar do projeto poderão se increver por meio do e-mail da Secretaria de Cultura Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , pelo telefone (19) 3871-3646 ou ainda pessoalmente no Centro Cultural "Vicente Musselli", na Avenida Joaquim Alves Corrêa, nº 627, bairro Santo Antonio, das 8 às 17h30.